Equipe de Pronto Atendimento de São Marcos leva alegria ao Lar Vida

Profissionais do Pronto Atendimento de São Marcos estava realizando há um mês uma campanha para arrecadar leite e roupas e esta semana foram realizar a entrega no Lar Vida.

A aposentada Gerusa Sampaio, 70 anos, conheceu a campanha enquanto acompanhava seu esposo em um atendimento na unidade. Sensibilizada com a causa, ela disse que voltou à unidade para fazer doações.

“É uma boa iniciativa e pode ser uma alternativa para pessoas que vivem aqui perto e querem doar. Sempre temos algo para oferecer ao outro”, disse.

O assistente social da unidade, André Martins, afirma que a ideia surgiu entre os colegas porque eles sempre estão buscando ampliar as ações de humanização.

“Ja desenvolvemos ações humanizadas aqui com nossos pacientes e é muito gratificante ver o sorriso. Hoje na entrega ao Lar Vida conseguimos tornar o dia deles mais feliz e com certeza todos nós do Pronto Atendimento de São Marcos ficamos também muito felizes, afinal, levar alegria para quem precisa é gratificante demais”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital