Equipe de Humanização do Hospital Manoel Victorino promove campanha para crianças da Creche Minha Vó Flor

A Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino (HMV) deu início a uma ação social com o objetivo de despertar a empatia e a solidariedade dos colaboradores através da arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação que serão doados para crianças da instituição Creche Orfanato Minha Vó Flor (Largo da Madragoa – Ribeira).

A psicóloga da unidade, Ana Paula Tavares informa que as doações estão sendo feitas no período de 25/09 a 15/10/2019 próximo ao cartão de registro da unidade. “Após a arrecadação dos brinquedos, iremos até a Creche Orfanato Minha Vó Flor no dia 19, sábado às 14hs para fazer a entrega para as crianças. Os membros da comissão que farão a entrega estarão fantasiados, assim como, os demais profissionais da equipe multiprofissional que tenham interesse em estar presente nesse momento que, com certeza, será cheio de alegria e emoção”.

A gerente de enfermagem do HMV, Tauane Alencar, informa que será uma tarde lúdica e divertida, com brincadeiras, músicas, entrega de brinquedos e oferta de lanche às crianças da creche Minha Vó Flor.

“Sempre buscamos realizar ações que humanizAm o atendimento aqui no Hospital Manoel Victorino, mas também, temos uma equipe comprometida que quer ir além, e assim surgiu a ideia de desenvolvermos ações externas e, com certeza, as crianças da creche terão um dia lindo e nós seremos gratos por estarmos lá recebendo tanto carinho”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital