Equipe da UPA São Marcos aborda Saúde Mental durante SIPAT

Na quarta-feira, 18, profissionais da UPA São Marcos participaram de mais uma palestra, desta vez o assunto abordado foi Saúde Mental. A atividade fez parte da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), que teve como objetivo debater a saúde do trabalhador.

Neila Santos, assistente social da Upa e presidente da CIPA destacou que a ação buscou evidenciar os temas ligados à saúde mental e prevenir o adoecimento emocional.
“Esse momento foi especial devido a importância de todos refletirem sobre suas atividades aqui na UPA, e fez com que os participantes pensarem sobre suas vidas, a qualidade dos relacionamentos e os comportamentos diários”.

O palestrante Marco Sadock, psicoterapeuta fez uma abordagem sobre a Saúde Mental – cuidados com a saúde emocional.

“Precisamos entender que cada pessoa tem a sua peculiaridade e precisa de uma atenção diferenciada, os profissionais devem estrar preparados para atuar em diversas situações, mas também precisam entender como lidar em cada caso”.

A organização da SIPAT contou ainda com o empenho do vice-presidente da CIPA, Oiama Bulcão.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital