Equipe da UPA San Martin realiza campanha para arrecadação de alimentos

Profissionais do Unidade de Pronto Atendimento de San Martin alinharam uma ação com o objetivo de ajudar uma instituição nesse período de pandemia do novo coronavírus.

Andréa Ribeiro, coordenadora de enfermagem da UPA informou como surgiu a ideia da campanha para arrecadar alimentos e o sorteio do balaio junino entre os colaboradores da unidade hospitalar

“Após uma reunião com a comissão de humanização, pensamos como fazer uma ação junina para contemplar a equipe nesse momento e sem aglomeração. Então dividi a ideia com a equipe de fazermos um balaio e sortear entre os colaboradores e ao mesmo tempo promover uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para doarmos a alguma instituição. Tudo deu muito certo”.

Após essa conversa, os coordenadores começaram a comprar os itens do balaio e os colaboradores a doar alimentos. Cada colobaorador recebeu um cupom para concorrer ao balaio, assim que realizasse a doação do alimento.

Com esta ação foram arrecadados 95 kilos de alimentos não perecíveis, que vão ser doados para Associação de moradores de São Caetano.

Joane dos Santos, membro da Comissão de Humanização da UPa, destacou que “em meio à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas são as mais vulneráveis, e precisam de um auxílio, foi muito gratificante ajudar nessa campanha”.

A campanha contagiou todos da UPA, é o que garante Jeane Mendes que trabalha no faturamento da unidade.

“Essa campanha envolveu todos os funcionários, foi muito gratificante participar de uma ação em prol do outro, principalmente nesse momento onde sabemos que muitas pessoas estão precisando de ajuda. Foi uma iniciativa maravilhosa da equipe da assistência e que outras iniciativas continuem acontecendo pq o IBDAH é uma família e estamos aqui para ajudar o outro”.

A ganhadora do balaio foi a funcionária Ednelia Lima.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital