Doações para profissionais do Hospital Regional Dantas Bião revelam carinho e respeito

São em momentos de dificuldade que é percebido a união por um objetivo comum. Hoje, o mundo atravessa uma guerra contra um inimigo central, o novo coronavírus (COVID-19).
E justamente nesse período muitas pessoas e instituições estão se mobilizando, com o desejo de criar condições mais favoráveis e amenizar o problema enfrentado, por meio de gestos e atitudes nobres, o que deve ser reconhecido por todos.

A direção do Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, em reconhecimento ao apoio para combate ao COVID-19, agradece as doações recebidas.

E nesta quarta-feira, 10, mais uma doação chegou para os profissionais do HRDB.

Diego Freitas conhecido como DiFreitas é um artista (cantor) da cidade de Alagoinhas e juntamente com a Ativasegur, fizeram essa doação de 50 protetores faciais para o HRDB.

“Essa pandemia é uma luta de todos e reconhecemos o valor de cada profissional de saúde, os quais diariamente estão se dedicando ainda mais para salvar vidas. Nossa doação é uma maneira de mostrar nosso agradecimento e carinho por cada um”, disse o artista DiFreitas.

Rosana Oliveira, encarregada administrativa do HRDB, destacou a importância da doação.

“ O IBDAH está desenvolvendo uma série de ações, além de disponibilizar todos os Equipamentos de Proteção Individual, EPI’s, mesmo assim, todas as doações são muito valorizadas por todos porque essas doações revelam que somos amados por ‘desconhecidos’ É muito gratificante perceber o carinho e apoio dessas pessoas que chegam aqui mostrando que nos apoiam. Hoje a doação foi de 50 protetores faciais que são úteis e bem relevantes no enfrentamento do COVID-19”.

Doações: O HRDB já recebeu da Associação de Mulheres Quilombolas Guerreiras de Cardeal da Silva, através de sua Presidente Lilia Oliveira, 100 máscaras, (com a parceria do amigo Branco), doação de materiais para a confecção de máscaras, 510 garrafas de álcool por semana, do grupo Itaipava, 200 protetores faciais do Grupo Coronavidas, entre outros.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital