Depoimentos retratam atenção especial e atendimento humanizado no Hospital Regional Costa do Cacau

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, é responsável por consultas e aplicação de pesquisas satisfação com acompanhantes e pacientes. Muitas vezes, esses registros descrevem elogios ao trabalho das equipes de assistência, retratando atenção especial e atendimento humanizado na unidade hospitalar.

José Ivan dos Santos, acompanhante de um paciente, reconheceu a recepção na emergência do HRCC. “Desde o atendimento do SAMU, que nos deu primeiro auxílio nas informações até chegar no hospital, onde a senhora Valdineia e seu colega de trabalho na portaria. Fomos bem atendidos, agradecemos o acolhimento e atenção proporcionada”, disse.

O paciente Luís Henrique Silva Reis dirigiu seu elogio a uma profissional de enfermagem. “Venho parabenizar a enfermeira Caroline Souza de Sá pela total atenção e comprometimento no atendimento, exercendo com total carinho sua profissão”, declarou. Rodrigo de Jesus, responsável por um assistido, agradeceu e pediu bençãos divinas aos funcionários. “Fui bem atendido neste hospital. Agradeço a Deus e peço que Deus abençoe todos neste hospital”, retribuiu.

Ana Carla dos Santos, acompanhante de uma paciente, escreveu “agradeço a equipe do primeiro andar, da limpeza e aos médicos do hospital”. Marileide Santos, responsável por uma atendida, referenciou a funcionária Maria Júlia, com a seguinte mensagem “você está de parabéns, trabalha com amor. Todos nós estamos precisando dessas pessoas na saúde. Deus contigo, minha querida”.

A acompanhante de uma paciente, Olinda Rodrigues Vilas Bôas, descreveu sua consideração a um profissional de saúde. “Venho através deste, deixar registrado o meu elogio pela presteza no atendimento, no acolhimento, carinho e cuidado do enfermeiro Lúcio que estava hoje na enfermaria Ala B”, expressou.

Para o enfermeiro Názio Santana, coordenador do SAC do HRCC, os depoimentos descritos nas mensagens servem de incentivo para os profissionais do hospital. “Quando a dedicação na assistência é vista com esse tipo reconhecimento, entendemos que ultrapassamos o cumprimento de nosso dever técnico, consequentemente alcançamos o atendimento humanizado, tão importante para o bem-estar do paciente”, destacou.

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital