Crianças internadas na UPA San Martin ganham dia especial

Diversas crianças que estão internadas na Unidade de Pronto Atendimento de San Martin participam nesta terça-feira, 16, de diversas atividades especiais promovidas pela equipe de Humanização e Serviço Social da Unidade.

A gerente de enfermagem, Tamyres Oliveira informou que o objetivo da ação foi proporcionar aos pequenos momentos de descontração.

“Quando decidimos realizar esse evento, todos os colaboradores da UPA se envolveram, alguns se caracterizam de personagens, outros pensaram em dinâmicas, enfim, todos se dedicaram para levar alegria para nossas crianças. Com certeza eles tiveram um dia diferente e que contribuíram para a melhora de seu estado de saúde, eles ficaram felizes e nós mais ainda, afinal, ver o sorriso de cada um foi muito gratificante”.

Maria da Silva, mãe da pequena L.M.S, agradeceu aos organizadores. Ela afirmiu que sua filha se divertiu muito.

“Fiquei impressionada quando.vi o grupo entrando no quarto e alegrando as crianças, foi tudo lindo e minha gratidão a todos por fazer minha filha feliz, mesmo dentro de uma unidade de saúde”.

Importante destacar que em todas as datas comemorativas do calendário a equipe da UPA San Martin desenvolve ações para comemorar a data, essas ações fazem parte do Projeto de Humanização da Unidade.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital