Comissão de Humanização do Hospital Regional Costa do Cacau celebra Dia Internacional das Mulheres

 

Na tarde da última quarta-feira, dia 08, a Comissão de Humanização do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, realizou uma atividade de visita a todos os setores da unidade para celebrar o Dia Internacional da Mulheres.

Na ocasião, foram distribuídas algumas lembrancinhas com uma mensagem positiva para cada uma das contempladas, entre funcionárias, pacientes e visitantes.

A enfermeira Naama Ramos, integrante da comissão organizadora da ação, se referiu ao ato como uma singela homenagem para todas as mulheres, também reconhecer o trabalho daquelas profissionais que atuam no HRCC se dedicando para salvar vidas.

“Nossas colegas, todas nós, mulheres que aqui atuamos, entregamos o nosso melhor. Temos várias guerreiras que se dedicam com amor e acolhimento em cada canto dessa unidade. Passamos em todos os setores para ‘lembrar ou reafirmar’ e parabenizar a todas essas profissionais que se esforçam todos os dias para ajudar nossas pacientes nos cuidados da saúde”, declarou.

Názio Santana, enfermeiro e presidente da Comissão de Humanização do HRCC, reconheceu o valor das mulheres e a sua importância. “Todos os dias, temos que reverenciar o papel fundamental das mulheres em nossa sociedade. Cada dia mais, conquistando espaço, protagonismo e quebrando antigas barreiras”, declarou.

“O nosso gerente de enfermagem, João Henrique, acompanhou a ação durante todo o tempo, também prestigiando as mulheres. Aproveitamos esta oportunidade para homenagear nossas colegas, pacientes e visitantes. Distribuímos lembranças para marcar esse dia tão representativo, além de demonstrarmos nossa admiração pelas mulheres e pelo seu valor imensurável para todos nós”, concluiu.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital