Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino comemora Dia dos Pais

A Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino promoveu uma ação em comemoração ao dia dos Pais com o propósito de humanizar o ambiente hospitalar.

A psicóloga Ana Paula Tavares informou que o objetivo do evento foi tornar o ambiente alegre e acolhedor.

“Sabemos da grande importância e reconhecendo do papel paterno na criação e educação dos filhos, além da sua importância na dinâmica familiar, então essa data precisa sempre ser lembrada e comemorada”.

A ação teve a parceria da equipe de enfermagem na entrega do álcool em gel acompanhada de um cartão para pacientes internados e colaboradores, onde foi reforçada a higienização das mãos – uma medida eficaz para prevenir a transmissão de micro-organismos para o ambiente e para outras pessoas.

Na ocasião, também foi realizada a campanha: Revele o amor que une você a seu filho objetivando fortalecer o vínculo afetivo paternal, no qual, os colaboradores disponibilizaram suas fotos que foram fixadas no mural para a escolha em votação e desta forma o colaborador com maior número de votos foi presenteado com uma cesta com itens como: máquina para cortar cabelo, loção de barbear, álcool em gel, caixa de chocolates e um cartão simbolizando a data.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital