Colaboradores da Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos participam de treinamento

 

 

A equipe da UPA de São Marcos participou nesta sexta – feira, 05, de mais um treinamento, da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) que teve como objetivo preparar a equipe para adotar medidas de prevenção de acidentes.

O técnico de segurança da unidade, Daniel Ramos, informa que  os treinamento da CIPA são muito importante, pois os colaboradores aprendem  sobre a prevenção dos possíveis acidentes.

“Nessas capacitações trocamos experiências e aprendemos noções sobre acidentes e doenças do trabalho decorrentes de exposição dos possíveis  aos riscos existentes  e principalmente, as medidas de prevenção”, disse.

O engenheiro de segurança do trabalho, Cláudio Estevão avalia o treinamento como positivo. Ele afirma que esse tipo de treinamento é importante, pois a CIPA deve agir, principalmente, de forma preventiva.

“A CIPA, além de atuar na prevenção de acidentes, também trabalha para organizar toda a documentação de equipamentos de segurança da empresa e fiscalizar se as instruções de segurança são seguidas por todos os funcionários”, concluiu.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital