Colaboradoras e pacientes do Hospital Regional Costa do Cacau têm almoço especial de Dia das Mães  

O dia 10 de maio no Hospital Regional Costa do Cacau está repleto de ações de entretenimento para pacientes e funcionárias do HRCC. Todas as atividades desenvolvidas estão sendo realizadas em comemoração ao Dia Das Mães.

A nutricionista do HRCC, Tânia Martins destacou que a equipe da nutrição organizou um cardápio especial em comemoração ao Dia das Mães.

“A direção do Hospital Regional Costa do Cacau tem como meta diária continuar humanizando cada vez mais o atendimento dos pacientes e integrar a equipe. E nas datas comemorativas do calendário são realizadas atividades e com as mães não seria diferente de forma alguma. Destacar a importância de ser mãe, é de grande importância, é o primeiro contato para muitas e devemos mostrar como a maternidade é especial”, destacou a nutricionista.

Celilúcia Santos coordenadora do Internamento ficou surpresa ao entrar no refeitório da unidade. Ela garante que sentiu-se valorizada pela direção do HRCC.

“Fiquei muito feliz quando cheguei para almoçar e vi a surpresa que a direção organizou. Foi servido um delicioso almoço, além disso, percebi o empenho dos organizadores em tornar esse momento especial. Trabalhamos diariamente, buscando atender com carinho todos os pacientes e receber essa homenagem me alegra e reforça ainda mais o compromisso de todos em continuarmos prestando uma assistência de qualidade a todos que chegam aqui”, relatou emocionada a enfermeira.

A gerente de enfermagem Solange Carvalho concorda com a avaliação da colega e acrescenta: “Realmente cada dia mais nos sentimos acolhidos pelos diretores do Hospital Costa do Cacau. A prioridade deles é o atendimento de qualidade e o restabelecimento da saúde dos pacientes, no entanto, esse cuidado também é dispensado para nós colaboradores”, garantiu.

A paciente Maria do Rosário está internada há 3 dias e é só elogios para a equipe.
“Estou muito satisfeita com tudo que recebi aqui. Cheguei mal, fui atendida pelo médico, realizei vários exames, fui medicada e hoje nós pacientes fomos surpreendidos com esse almoço maravilhoso e bombons de chocolate. Só gratidão! hoje foi tudo especial, mas quero deixar registrado que desde que cheguei a alimentação é gostosa, tanto que não deixo nada (risos)”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital