Atendimento de excelência no Serviço de Hemodinâmica do Hospital Regional Costa do Cacau é destacado para usuários do SUS

 

O Serviço de Hemodinâmica do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, diagnostica e trata doenças com técnicas minimamente invasivas, resultando em menor tempo de internação e melhor recuperação do paciente. O método seguro e eficiente nos exames e intervenções cirúrgicas pode garantir alta médica em algumas horas ou em poucos dias.

O setor também dá maior agilidade no fluxo de pacientes do hospital. Diante da observação com a assistência médica no Serviço de Hemodinâmica, Bianca Sousa, acompanhante de um paciente, elogiou o atendimento realizado. “Gostaria de parabenizar o serviço prestado pelo setor de Hemodinâmica. O setor do hospital em que podemos ver a humanização acontecer”, declarou.

Bianca Sousa fez questão de registar e destacar o profissionalismo e a atenção especial de funcionários que trabalham no Hospital Regional Costa do Cacau.

“Agradeço especialmente a Vanusa, pelo carinho e atenção dispensada aos pacientes; a equipe daqui é show”, destacou.

Reconhecimento também a outros profissionais e setores do HRCC foi feito por Camile Silva, paciente atendida na Emergência. “Gostaria de parabenizar o atendimento dos funcionários Carlos, Marise Cardoso, Ivan e Maju, eles merecem todo respeito e consideração pelos serviços prestados a nós pacientes. Também quero destacar a hospitalidade da instituição e a equipe médica, nas pessoas de Dr. Rafael e Dr. Túlio”.

Lúcia Pessoa, outra paciente que foi atendida no Ambulatório, disse que infelizmente algumas pessoas não gostam de agradecer, mas é preciso reconhecer e que outros hospitais tomem de exemplo, o Hospital do Cacau.

“ O atendimento desse hospital é muito bom, já passei por alguns setores, inclusive o setor de imagem e garanto que é excelente. Os serviços são eficientes e os funcionários muito atenciosos. Higiene e limpeza muito bons, aqui é também nota dez”, concluiu.

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital