Atenção e cuidado com os pacientes no Hospital Regional Costa do Cacau resultam em agradecimentos a profissionais

 

O trabalho realizado pelas equipes do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, direcionado com atenção e cuidado resulta, muitas vezes, em agradecimentos a profissionais da unidade, que se dedicam para oferecer atendimento humanizado. Muitas mensagens de carinho e gratidão constam em depoimentos recebidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Crislania Meneses dos Santos, acompanhante do paciente Wallace Meneses dos Santos, parabenizou integrantes da equipe hospitalar. “Pelo atendimento e respeito ao paciente, agradeço ao enfermeiro Ivan e aos médicos dr. Gustavo e dr. Artur que atenderam o meu irmão de forma educada. Meus agradecimentos ao HRCC”, reconheceu a dedicação desses profissionais de saúde da unidade.

O paciente Fabrício Pereira de Freitas agradeceu, o que descreveu em suas palavras, ao “tratamento personalizado do grupo de técnicos e de enfermeiros pelo ótimo atendimento prestado para mim” e estendeu seu reconhecimento as enfermeiras Samara, Ana Júlia e ao técnico Pablo. “Por toda atenção e cuidados comigo, agradeço também a turma que me atendeu ontem, que foram super profissionais, que são a enfermeira Marília e a técnica Monique”, ratificou.

Doraci Monteiro Pereira, filha da paciente Maria da Gloria Monteiro, lembrou os nomes de muitos profissionais no momento de seu depoimento. “Estou agradecendo ao dr. Rafael e sua equipe cirúrgica, a Dr. Thaís, Leonardo, Danilo, Priscila e Júlio pela dedicação, respeito e responsabilidade nos cuidados com a minha mãe. Vocês fizeram o possível a ser feito quando eu estive desesperada, vocês me ajudaram. Muito obrigada”, registrou.

E continuou “agradeço aos profissionais de enfermagem Gabriel, Fernanda, Wilson, Juliano, Daniela e Cristina. Também, a equipe técnica do primeiro andar, pela presença e carinho, não deixou faltar nada, cuidou de minha mãe com muita dedicação e responsabilidade (sic)”. Doraci ainda estendeu sua gratidão a mais pessoas. “Hudson, Juliano, Rafael, Leonardo, Thaís, Danilo foram super maravilhosos, se dedicaram. Só tenho a agradecer. A Equipe de maqueiros Cirilo, Jabson, Eduardo, Guido, Charles e Maurício. Carlos porteiro, Julian e outros. Ao Serviço Social Daniela e Fernanda, só gratidão. Agradeço o apoio de todos”, concluiu.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital