Crianças da Creche Vó Flor recebem surpresas da equipe do Hospital Manoel Victorino

A Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino promoveu no dia 19 de outubro sábado, às 14hs a ação social do Dia das Crianças tendo como objetivo despertar a empatia e solidariedade dos colaboradores.

Para a ação foi arrecadado brinquedos no período de 25/09 a 15/10/2019 que foram doados pelos membros da comissão e profissionais da equipe multiprofissional para 73 crianças da instituição Creche Orfanato Vó Flor (Largo da Madragoa – Ribeira).

A alegria e a emoção contagiaram todos da Creche Vó Flor quando os membros da comissão chegaram fantasiados de personagens infantis possibilitando uma ludicidade na socialização com as crianças, promovendo assim, uma tarde prazerosa e divertida com diversas brincadeiras, músicas, entrega de brinquedos e oferta de lanche para todos os participantes.

A gerente de enfermagem do HMV, Tauane Alencar, sinaliza que ações como esta desenvolvida no dia 19, possibilitou uma motivação solidária, tanto para os colaboradores do hospital quanto para os membros da comissão, os quais contribuíram para a concretização do evento.

“Vivenciamos uma experiência gratificante de renovação, amor ao próximo e a percepção de que essa iniciativa social pode repercutir positivamente na vida das crianças”, informou Tauane Alencar.

Profissionais que participaram no dia evento: Membros da Comissão de Humanização

Tauane Alencar, Laís Figueredo M. Maciel, Ana Paula Tavares, Carolina Behrmann, Graziele Teles Simões, Jaqueline Dias, Fabiana Nascimento dos Santos.

Demais profissionais: Davi Alves, Rosana Corral, Raquel Britto.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital