Hospital Dantas Bião promove ações para equipe de Enfermagem

 

O Hospital Regional Dantas Bião promoveu nos dias 15, 16 e 17 de maio a Semana de enfermagem, com o tema:’ Enfermagem é a Expressão de Amor tornada Visível’.

Na abertura da Semana foi promovido um café da manhã musical para dar as boas vindas aos participantes.

Nos dias consecutivos uma programação variada, oportunizou aos profissionais da unidade atualização dos conhecimentos, com palestras onde temas interessantes foram abordados, como: Biossegurança com a enfermeira Michele Dias, Higienização das Mãos e Controle da Infecção Hospitalar – com o enfermeiro André da Conceição, além de dinâmicas de liderança, palestras motivacionais com a equipe do Serviço Social e Psicologia do HRDB, homenagens e distribuição de brindes.

O diretor técnico do HRDB, George Brito, parabenizou os realizadores do evento destacando que, os participantes foram contemplados com uma programação diversificada.

“A Semana de Enfermagem realizada para os profissionais daqui do HRDB foi excelente porque além de mostrar a importância desses profissionais para uma assistência de qualidade, trouxe momentos de descontração. ” Os temas tratados nas palestras foram importantes e temos certeza que investir em atualização dos conhecimentos, é melhorar a assistência nos nossos pacientes”.

Para a gerente de enfermagem, Milena Sanches, todas as atividades promovidas na Semana de Enfermagem e as homenagens refletem na importância que cada profissional tem para o Hospital Regional Dantas Bião.

“Nossa admiração a todos os profissionais de enfermagem, cada um tem sua importância no cuidado e na assistência aos pacientes de Alagoinhas e toda região. Sabemos do compromisso diário e principalmente a responsabilidade que cada um tem, que compartilham dos mesmos objetivos e sonhos da Instituição. Eles fazem a diferença no cenário profissional. Nosso muito obrigado!”

O médico Gilmar Calazans destacou que a equipe do HRDB é comprometida com a assistência de qualidade.

“A equipe do Dantas Bião merece todas as homenagens, porque é uma equipe comprometida, que não mede esforços quado o assunto é cuidar do paciente. Os profissionais recebem atualizações constantemente, trocam experiências, porque o nosso objetivo maior aqui são os usuários do SUS.”

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital