Usuários do SUS assistidos na UPA de Viamão aprovam o atendimento prestado na unidade

Todos os pacientes que chegam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viamão são assistidos por uma equipe multiprofissional, garantindo o atendimento em tempo hábil, de acordo com a gravidade, sem colocar em risco a vida das pessoas.

Com o olhar voltado para o acolhimento e com um atendimento humanizado onde a prioridade é o restabelecimento da saúde, os pacientes têm tido total assistência. Esse diferencial no atendimento é relatado por pacientes e acompanhantes, o que reforça ainda mais o compromisso da equipe em dar resolutividade ás demandas. Confira a opinião de alguns usuários do SUS:

Janellys Bello Acosta, 51 anos, venezuelana que reside em Viamão a 1 ano, afirma que o atendimento na UPA é muito bom.

“Estou aqui porque meu filho caiu e bateu a cabeça no chão. Essa unidade de saúde é excelente, a equipe de trabalho é preparada para atender, são atenciosos e carinhosos; inclusive não desmerecendo os outros locais, mas a equipe daqui é preparada para atender melhor as emergências, pois possui equipamentos e materiais que eu acho que são os necessários para o atendimento eficiente. Além disso as enfermeiras e médicas são muito boas. E eu percebo que o pessoal da limpeza é muito dedicado porque a UPA é bem limpinha”.

Sandra Regina Ferreira, 49, levou a mãe por causa de dores abdominais e também está satisfeita com os serviços da UPA. Ela garante que desde o primeiro momento há uma atenção e um cuidado especial com os pacientes.

“Essa UPA tem prestado um excelente atendimento a todos que chegam, minha mãe mesmo recebeu todos os cuidados necessários, foi atendida por profissionais excelentes e medicada. “Tudo é bem resolutivo, os profissionais são bem ágeis. Parabéns a todos que se dedicam em prestar um excelente atendimento,
O gerente de enfermagem, João Araújo assegura que o compromisso dos profissionais da UPA Viamão é com todos que chegam à unidade.

“Estamos aqui para atender todos com total atenção, humanização, esclarecendo possíveis dúvidas e principalmente para dar o alívio da dor, prestar uma assistência de qualidade para que cada um volte para sua casa com a saúde restabelecida. Geralmente recebemos agradecimento, gestos de carinho, claro ficamos felizes, mas não nos envaidece; tudo isso reforça nossas atividades para que sejamos cada dia melhores”, concluiu.
.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital