UPA Vitória da Conquista promove Campanha para crianças

 

A Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista iniciou dia 1°,   uma campanha para arrecadar brinquedos que serão distribuídos no dia 12 outubro, dia que é comemorado o Dia das Crianças.

A ação irá beneficiar os pequenos internados na UPA.

O diretor médico da unidade, Matheus Rocha Luz, parabeniza a iniciativa da ação e garante que  toda equipe está bastante engajada.

*A doação de brinquedos se destina a promover a alegria de meninos e meninas neste mês em que se comemora o Dia das Crianças, no dia 12 de outubro. Para nós, o importante é ver o sorriso no rosto dos pequenos e promover a diversão. Podem doar brinquedos  novoa e usados, afinal, os brinquedos que nossos filhos não usam é novidade para aqueles que tão pouco tem. A UPA de Vitória da Conquista está engajada nesta campanha”.

A gerente de Enfermagem da UPA, Ramona Couto, sinaliza a importância da ação.

” Essa Campanha é abracada por todos os funcionários da Unidade. Quando levamos a ideia para a direção foi imediatamente aceita. Já estamos recebendo doações e tenho certeza que será um momento único para as crianças que se encontram enfermas aqui na UPA.

A enfermeira acrescenta ainda que  “as brincadeiras proporcionadas pelos brinquedos trarão uma distração e irão contribuir para a recuperação dos pacientes”.

Além da distribuição dos brinquedos, os organizadores da programação devem levar brincadeiras música e atividades de lazer para as crianças.

A  doação pode ser feita na própria UPA.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital