UPA São Marcos continua promovendo ações na Semana de Enfermagem

A Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos está  realizando de 07 a 11 de maio, a Semana de Enfermagem, com diversas ações em comemoração ao Dia Mundial do Enfermeiro que é comemorado dia 12 de maio e do Técnico de Enfermagem, dia 20 de maio.

O evento tem como   objetivo  homenagear os profissionais de enfermagem que, como os demais, são de extrema importância para o atendimento e também atualizar os conhecimentos da equipe, através de diversas palestras que abordam temas atuais e de relevância para a assistência na unidade.

Nesta quinta-feira, 10, os profissionais da UPA, tiveram um treinamento sobre  Bomba de Infusão com a palestrante  Janete Barreto, além de massagem e dia da beleza com consultora da Mary Kay .

Durante a Semana de Enfermagem foram abordados temas como: perfurocortantes/Palestrante: Daniel Ramos;  Hábitos de Vida Saudável/ Palestrante: Enf. Diana Pereira; Principais arbovírus de importância em Salvador/ Palestrante: Rosângela Oliveira; Uso racional de medicamentos/ Palestrante: Farmacêutica Mariana Machado.

Para a coordenadora de enfermagem Vanessa Ribeiro, as ações desenvolvidas representam  uma forma de valorizar e demonstrar a importância desses profissionais para a Instituição:

“A direção da UPA está proporcionando uma semana rica em  conhecimentos e ainda momentos de relaxamento, descontração, autoestima e  cuidados com a beleza.  As palestras trouxeram temas diversificados que atualizaram nossos  conhecimentos. Para nós foi um momento importante porque nos sentimos prestigiados”.

A Semana de Enfermagem será encerrada, na sexta-feira, 11, com a palestra: Uso racional de medicamentos com a  palestrante Mariana Machado e Coffee break.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2017 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.