UPA San Martin orienta funcionários sobre NR 32

 

A Norma Regulamentadora 32 (NR 32) é responsável por definir as medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, ou daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde.

E nesta segunda-feira, 15, profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de San Martin participaram de um treinamento sobre a Norma Regulamentadora.

Antônio Torquato, técnico de segurança, informou que o objetivo do treinamento foi promover a divulgação da NR-32 e tirar dúvidas sobre sua implementação.

“A NR-32 foi criada para garantir a segurança e a proteção dos trabalhadores que atuam em estabelecimentos destinados à prestação de assistência à saúde, e não se aplica somente a médicos e enfermeiros, mas a qualquer trabalhador, inclusive administrativo e prestador de serviço, que tenha contato com riscos biológicos de contaminação”.

Jana Pena, enfermeira e secretária da CIPA, destacou que a equipe participou ativamente do treinamento, esclarecendo dúvidas e reafirmando o compromisso com a segurança.

“Essa capacitação foi essencial para  conscientizar os funcionários quanto a importância da sua proteção e prevenção de riscos que podem surgir no ambiente de trabalho”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital