UPA de Vitória da Conquista realiza mutirão de USG, neste sábado, 05.

Os atendimentos, na  UPA de Vitória da Conquista desde a sua inauguração em 22 de agosto de 2016 tem se tornado referencial quando o assunto é resolutividade e qualidade. Além dos atendimentos diários de urgência e emergência, a unidade estará realizando nesta quinta-feira 05/10/2017, a partir das 07:00 horas, exames de Ultrassonografia de Abdome Total.

Os interessados devem entrar em contato com os profissionais da unidade, através do telefone (77) 3425-0785 ou 3425-0813.

Importante pontuar que a UPA não se destaca apenas pelo elevado número de atendimentos realizados, mas principalmente pela qualidade da assistência ofertada à população. A dona de casa Ana Lúcia Santos, precisou levar sua neta M.S., 5 anos e aprovou o atendimento. “Assim que chegamos, passou uns 10 minutos e ela foi atendida e medicada; a UPA estava cheia e mesmo assim não demorou. Só tenho a agradecer. É muito bom contar com atendimento perto da gente e principalmente de qualidade”, disse.

José Antônio Sousa, superintendente do Instituto Brasileiro da Administração Hospitalar (IBDAH), que faz a gestão da unidade, destaca que a UPA é mais uma excelente iniciativa do Governo da Bahia. “Com a UPA instalada aqui em Vitória da Conquista, a população do sudoeste baiano passou a ser muito bem assistida na urgência e emergência “, informou Sousa.

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital