Unidade Pernambucana de Atenção Especializada – UPAE – completa três anos de funcionamento

 

Nesta segunda -feira (13), a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE), construída no município de Abreu e Lima completou três anos de funcionamento e para celebrar a data, a direção do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar – (IBDAH), responsável pela gestão da unidade, organizou uma programação para a equipe.

O presidente do IBDAH, José Antônio Sousa parabenizou o  Governo do Estado de Pernambuco, pela construção da Unidade e todos os funcionários pelo comprometimento com os pacientes.

“Parabenizo o Governo do Estado de Pernambuco por investir na saúde, assim como agradeço a  todos os profissionais que diariamente prestam um serviço de qualidade e  todos os pacientes pela confiança em nosso trabalho; tenham certeza nossos trabalho continuará focado na assistência humanizada e de qualidade”, garantiu Sousa.

Vale destacar que as  UPAEs são unidades de alta resolubilidade em diagnósticos e orientações terapêuticas para diferentes especialidades, bem como, para a realização de procedimentos médicos de média complexidade.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital