Unidade de pronto Atendimento de Vitória da Conquista parabeniza profissionais no seu dia

 

Os colaboradores da Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista, (UPA VC),  foram homenageados nesta terça-feira, 1º de maio: Dia do Trabalhador.

Para a direção da Unidade, os colaboradores que trabalham na UPA VC são de  fundamental importância,  as  habilidades e o comprometimento  dos profissionais são essenciais para um atendimento de qualidade aos usuários do SUS. E  por reconhecer a importância de cada funcionário, a direção realizou uma série de homenagens para a equipe. Além de lembranças simbólicas,    agradeceu o trabalho de toda equipe   e deixou uma mensagem:

“Reconhecemos  a importância de  cada profissional para que seja promovido um atendimento de qualidade para todos os usuários dos SUS. Cada funcionário  tem um papel importante na recuperação de nossos pacientes, sem vocês nada seria possível. Vocês são fundamentais e neste dia, nossa homenagem vai para  você que não mede esforços para o bom funcionamento da UPA. Parabéns pelo seu dia!”

ENTENDA- DIA DO TRABALHADOR: 1º DE MAIO

O Dia do Trabalhador,  é uma festa internacional cuja origem é a campanha dos trabalhadores pela redução do tempo de trabalho a uma jornada de oito horas, no fim do século XIX. É celebrado anualmente no dia 1º de maio em numerosos países do mundo.

No período entre-guerras, a duração máxima da jornada de trabalho foi afinal fixada em oito horas na maior parte dos países industrializados. Por essa razão, o Primeiro de Maio tornou-se um dia de celebração dos trabalhadores e trabalhadoras em quase todo o mundo, tornando-se também uma data de importantes manifestações do movimento operário.

O dia 1º de maio é feriado no Brasil, em Portugal, Angola, Moçambique e muitos outros países.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital