Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista adota medidas preventivas contra o COVID-19

Devido à pandemia do novo coronavírus, Covid-19, a Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista vem adotanto uma série de medidas preventivas como: treinamento de toda equipe, uso adequado de EPI’S (equipamento de proteção individual), distanciamento entre pessoas enquanto aguardam o atendimento, evitando assim, possível contaminação, entre outros.

O diretor médico da UPA,Alisson Amaral, lembra que as novas regras são necessárias para ajudar na proteção de pacientes, colaboradores e acompanhantes.

“Estamos adorando todas as medidas preventivas contra o coronaviris, a equipe treinada, usando equipamentos de proteção para segurança deles e dos pacientes/acompanhantes. Nossa prioridade sempre será uma assistência de qualidade voltada para o restabelecimento da saúde dos nossos pacientes”.

Previna-se:

Cuidados, diante de casos suspeitos, são semelhantes aos adotados para evitar resfriado: cubra a boca e o nariz ao tossir ou espirrar, lave e higienize as mãos frequentemente,não compartilhe objetos de uso pessoal,limpe regularmente o ambiente e o mantenha ventilado, evite viagens para países e locais com transmissão ativa do Covid-19 neste momento.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital