Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos inicia campanha voltada para crianças

A Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos deu início a campanha “Ganhe Sorrisos”, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de brinquedos, e, assim, proporcionar momento de alegria e lazer para os pequenos do Lar Vida, localizado no sítio Ipatinga – Novo Marotinho – estrada velha do aeroporto em Salvador.
A assistente social da UPA, Shara Freitas, destaca que os interessados em realizar a doação devem procurar o setor do serviço social na UPA.

“Nossa ação tem o objetivo de praticar a lei do desapego e assim oportunizar ao outro, momentos de alegria, amor e felicidade. Esperamos sensibilizar o maior número de pessoas, e, assim, arrecadar o maior número de brinquedos, lembrando que esses brinquedos podem ser novos ou semi novos”.

Após a arrecadação de brinquedos, a equipe da UPA iniciará a programação de entrega para as crianças do Lar Vida.

Os interessados em colaborar com a Campanha “Ganhe Sorrissos” podem ir a Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos no endereço: Rua Djalma Sanches São Marcos – Salvador – Ba.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital