Trabalhadores da UPA de Viamão são homenageados no seu dia

Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Viamão receberam homenagem nesta sexta-feira, 1° de maio, Dia do Trabalhador.

Mesmo com esse cenário de evitar aglomeração devido às medidas prevenção em combate ao COVID 19, a direção da UPA, conseguiu uma forma de homenagear a equipe de forma individualizada.

João Araújo gerente de enfermagem destacou a importância da ação que além de mensagens contou com sorteio de brindes de maneira virtual.

“Nossa comemoração teve um diferencial porque mesmo sem o abraço, o beijo ou grupos juntos, percebemos o quanto somos amados e valorizados”.

Para a direção da unidade hospitalar a homenagem objetivou mostrar o quanto cada um é especial e como a atuação destes profissionais são importantes no dia a dia com seus pacientes.

ENTENDA – O Dia do Trabalho é feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outras nações.

Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

Nesta data também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital