Secretário de Saúde Fábio Vilas – Boas apresenta Projeto de ampliação do Hospital Dantas Bião

 

O Secretário de Saúde, Fábio Vilas – Boas,  esteve na quarta-feira, 08, no Hospital Regional Dantas Bião, localizado em Alagoinhas,  para apresentar o Projeto de ampliação da unidade hospitalar.

Após percorrer enfermarias, UTI, conversar com pacientes, o secretário apresentou para a imprensa e equipe do HRDB, as intervenções que contemplam as áreas da emergência, internação pediátrica e administrativo. Com o detalhamento em até 60 dias, as obras serão licitadas.

O Secretário Fábio Vilas-Boas atendeu  a imprensa no auditório e abordou ainda  os avanços do Hospital Regional Dantas Bião para Alagoinhas e região.

Com o perfil de média e alta complexidade, o hospital conta com   atendimento de urgência e   emergência em regime de 24h, nas especialidades de:   clínica médica, pediatria, cirurgia geral, ortopedia, e outras,  contando também com atendimento ambulatorial,  prestando assim, serviços de saúde  para uma região estimada em mais meio milhão de   habitantes.

A equipe  trabalha priorizando os preceitos da humanização dos atendimentos, atrelados à melhoria das condições de trabalho, oferecendo serviços essenciais e de qualidade  aos pacientes.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital