Profissionais do Hospital Regional Dantas Bião elegem membros da CIPA

 

Na sexta-feira, 19,  os colaboradores do Hospital Regional Dantas Bião elegeram os membros da CIPA 2019/2020.

A comissão foi formada por 16 membros, eleitos pelos empregados e membros indicados pelo empregador e contou com a participação do engenheiro de segurança do trabalho Cláudio Estêvão e a técnica de segurança do trabalho Quezia Teles.

Importante destacar que o objetivo da nova comissão é proporcionar um ambiente mais seguro e saudável, por meio de ações de prevenção de acidente e doenças do trabalho.

Segundo  a vice presidente , Laize Carneiro as ações continuarão sendo desenvolvidas com empenho para prevenir acidentes e proporcionar cada dia mais qualidade de vida aos funcionários, o que acaba refletindo em.uma assistência de qualidade pra todos do HRDB.

” Estaremos mais empenhados  visando fortalecer os laços de parceria entre funcionários e a empresa, tendo em vista que a CIPA é uma importante ferramenta para implantação de qualidade de vida dentro do trabalho. É importante salientar que daremos ênfase na saúde emocional dos trabalhadores bem como o bem estar no ambiente de trabalho prevenindo os afastamento e acidentes de trabalho”, garantiu Laize Carneiro.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital