Profissionais do Hospital Dantas Bião participam de encontro e renovam os propósitos para continuar prestando atendimento humanizado

 

A direção do Hospital Dantas Bião promoveu nesta terça-feira, 21, mais um momento de descontração para a equipe multidisciplinar da unidade.

Glysangela Soares Nascimento, enfermeira do HRDB e uma das organizadores do evento, sinalizou que o encontro teve como objetivo de elevar a auto estima do colaborador e oportunizar um momento de descontração para os funcionários que trabalham e se dedicam aos usuários do SUS.

“Nós profissionais daqui do Hospital Dantas Bião sabemos que temos um papel importante na recuperação de nossos pacientes e precisamos renovar nossas energias para continuarmos fazendo o nosso melhor pra àqueles que precisam de assistência de qualidade”.

Durante o evento, os participantes conseguiram relaxar, ter momentos de descontração e alegria. “ Tivemos ginástica laboral com o preparador físico Erick Luiz, palestra motivacional com o psicólogo Moacir Lira, música ao vivo com Magno Fernandes, além de brincadeiras, momento de cuidar da  beleza, distribuição de lembranças  e sorteios de brindes.

A técnica de enfermagem Telma Santos avalia o evento como positivo, reafirmando o comprometimento da equipe em continuar comprometida com a recuperação da saúde dos pacientes.

“Todos nós passamos por momentos delicados onde precisamos renovar nossas forças e seguir em frente. Esse encontro mostrou que somos capazes de superar nossas dificuldades e continuarmos firmes, fazendo o melhor por todos que precisam”.

Equipe organizadora.:

Enfermeiras:

Glysangela Soares

Lidiane Ferreira

Livia Claudia

Cristiane Tamarins

Técnica de enfermagem: Telma Santos

Encarregado de higienização Laércio Souza

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital