Profissionais do Hospital Dantas Bião atualizam conhecimentos sobre primeiros socorros e BLS

 

Profissionais do Hospital Dantas Bião participaram nos dias 22 e 23 de agosto de  treinamentos com a abordagem voltada para os primeiros socorros e técnicas de suporte básico de vida.

A capacitação tem a finalidade de promover noções e técnicas  em primeiros socorros para todos os colaboradores e técnicas suporte básico de vida para profissionais de saúde.

O coordenador de emergência do HRDB, o  enfermeiro Anderson, Franco informou  que a  capacitação realizada em dois  dias atualizou os conhecimentos da equipe sobre como detectar áreas de riscos, análise primária, Ressucitação Cárdio Pulmonar, causas da parada cardiáca e prática – RCP, imobilização dos membros, contenção de hemorragia, e como realizar os primeiros socorros.

Atentos e participativos, os funcionários aproveitaram cada momento das palestras ministradas por Anderson Franco e pelo o coordenador da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT), Matheus Santiago,  que destacou que  “a ocasião foi propícia não só para adquirir novos conhecimentos, mas também para atualizar toda equipe”.

A gerente de enfermagem da unidade, Karla rabelo,  garante que,  a equipe continuará participando de treinamentos , visando a troca de informações e aquisição de novos conhecimentos.

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital