Profissionais do Hospital Alayde Costa retornam ao trabalho após cura da Covid 19

Diariamente, vários profissionais de saúde curados da covid-19 estão retornando aos seus postos de trabalho.

No Hospital Alayde Costa, subúrbio ferroviário de Salvador, colaboradores que testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e cumpriram a quarentena já retornaram ao trabalho na unidade hospitalar.

A excelente notícia foi comemorada pela direção e todos os funcionários HAC. Além das boas vindas, os profissionais que estão retornando às atividades estão recebendo a mensagem da equipe do hospital: “Sabemos que passou por um período muito difícil, onde as emoções e sentimentos emergiram de uma forma inexplicável. Principalmente, pela necessidade de manter-se distante das pessoas que mais gosta. Ficamos felizes pelo sucesso da sua recuperação! E finalmente chegou aquele momento tão especial de poder dizer: Seja bem-vindo (a)! Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.

Satisfação ao retorno – A técnica de laboratório Elisabete Carvalho de Sousa foi uma das vitoriosas que retornaram ao trabalho e foi recebida pela direção e colegas de trabalho com muita alegria. Ela relata a emoção e alegria de voltar ao trabalho: “Quero agradecer pelo carinho demonstrado no meu retorno ao trabalho e falar da tamanha importância, pois nós profissionais de saúde retornamos para a mesma luta, nessa pandemia, e estamos comprometidos em salvar vidas. Sermos recebidos desta forma demostra que estamos todos unidos em uma só causa: vencer e unidos, nós venceremos o coronavírus”, disse.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital