Profissionais da UPAE Abreu e Lima entregam doações para famílias afetadas com as chuvas

 

 

As fortes chuvas iniciadas no dia 23 de maio deste ano afetaram a Região Metropolitana e a Zona da Mata de Pernambuco onde milhares de famílias tiveram que ser removidas de áreas de risco e encaminhadas a áreas de abrigo.

Diante da situação, várias entidades e órgãos, como o próprio Governo do estado e a Prefeitura do Recife, se mobilizaram para amenizar o sofrimento destas famílias.

Com os profissionais da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada em Abreu e Lima não foi diferente. A equipe sensibilizada com a situação de milhares de pessoas, se empenhou em desenvolver ações, se tornando ponto de arrecadação para receber doações para as famílias afetadas.

O envolvimento na campanha mobilizou todos os profissionais da UPAE é o que garante a coordenadora de enfermagem Rebeca Felix.

“Ficamos abalados com o que aconteceu e imediatamente decidimos nos tornar ponto de arrecadação, todos os funcionários abraçaram nossa campanha, pacientes e realizaram doações. Nosso agradecimento a cada um: Colaboradores, médicos, pacientes, acompanhantes, enfim, todos que não mediram esforços para ajudar”.

As doações foram entregues nesta quarta-feira, 29, ao Padre Lenildo Santana na Paroquia São José de Casa Caiada,  pelo diretor Mario Seixas e pela coordenadora de enfermagem Rebeca Canário.

Pe. Lenildo Santana agradeceu as doações destacando a importância do amor e generosidade entre os irmãos.

“Graças a generosidade dos irmãos recebemos muitas doações o que tem amenizado o sofrimento de famílias prejudicadas pelas chuvas. Agradeço a todos os profissionais da UPAE, pacientes e todos àqueles que se dedicaram para ajudar nossos irmãos e, Deus abençoes cada um.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital