População de Humildes aprova serviços ofertados em Feira de Saúde

 

Neste sábado,  17, a comunidade do Distrito de Humildes teve mais uma ótima oportunidade de acesso e de forma facilitada, a uma série de exames e atendimentos essenciais no cuidado com a saúde. Isso porque  foi realizada uma Feira de Saúde das 7 às 17 horas.

Durante o evento, a população contou ainda com orientações sobre a importância da prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares, assim como, a importância de adotar hábitos saudáveis.

Maria do Socorro chegou cedo e achou a iniciativa bastante positiva: “Quando soube que seria realizada essa Feira de Saúde me programei porque é um momento pra cuidarmos da saúde. Já fiz exames e estou muito satisfeita”, disse.

Joana Evangelista, 62 anos, dona de casa, também  ficou animada em saber da realização da Feira de Saúde.

“ Já estava querendo fazer exames e essa ação veio em boa hora, vou fazer todos os meus exames porque como ouvi aqui a prevenção é o melhor caminho para evitarmos doenças. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos nesse evento, mostra que eles têm um cuidado especial e querem nos ver bem de saúde”.

Importante destacar que durante o evento, todas as medidas preventivas em relação ao Covid 19 foram adotadas, como o uso do álcool gel e máscara.

A ideia da realização da Feira de Saúde foi mobilizar a comunidade a buscar os serviços de saúde além de incentivar a  realização de exames de rotina essenciais para prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital