Pacientes reconhecem trabalho profissional do Hospital Regional Costa do Cacau e classificam atendimento como ‘nota mil’

 

Uma expressão bastante presente nos recentes depoimentos registrados no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, foi a classificação do atendimento como ‘nota mil’. Essas manifestações refletem o empenho dos profissionais na prestação de uma assistência humanizada na unidade.

Paulo Sérgio, cunhado de um paciente, declarou que foi atendido pela assistente social Daniela, que prestou um serviço de alta qualidade, segundo seu relato. “Onde ela em uma porta de atendimento fez o seu serviço com grande profissionalismo. Daniela, muito obrigado pela sua atenção, como profissional sua nota é mil”, expressou.

O paciente Domingos da Silva declarou que gostou muito do atendimento de todas as enfermeiras. “Graciele nota mil e todas também que eu não sei o nome, educação nota mil. Agradeço a todos enfermeiros e enfermeiras”, registrou.

José Carlos de Almeida, outro paciente, não poupou elogios aos profissionais do HRCC. “Quero agradecer a Deus e aos governantes por ter nos dado um hospital excelente. Mil elogios. Everton e sua equipe são nota mil na enfermaria. Bom atendimento e profissionalismo. Enfermeira Vitória, área de cirurgia. Mei e Juliana, estagiárias. Nutricionistas. Wagner do SAC, educado e comunicativo.

No final, se tivesse que fazer crítica não dá, porque o atendimento no geral foi nota mil. Vocês são demais. Parabéns”, descreveu.

Hugo Nascimento, filho de um paciente, registrou “quero elogiar o atendimento e tratamento da enfermeira Ivaneide e da técnica de enfermagem Cristiele. Atendimento nota mil”.

Jacilene Santos, esposa de um paciente, escreveu “Ana Paula da higienização e Manoela foram muito legais comigo. Fico muito grata a todos vocês, são nota mil”.

A paciente Rosimeire Santos, agradeceu aos funcionários do Ambulatório. “Tem um ótimo atendimento, sempre bem-dispostos para nos ajudar, sempre alegres. Nota mil”, declarou.

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital