Pacientes reconhecem serviços prestados e atendimento humanizado no Hospital Regional Costa do Cacau

 

Sonia Santos, filha de uma paciente, acompanhou a mãe, durante atendimento na Emergência do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. A unidade é integrante da rede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), conveniada 100% Sistema Único de Saúde (SUS), sob gestão do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Administração Hospitalar (IBDAH).

Satisfeita com o acolhimento realizado pelos profissionais do HRCC à sua genitora, a acompanhante resolveu registrar seu agradecimento, por meio de um elogio escrito no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). “Gostaria de parabenizar o trabalho dos técnicos de enfermagem e dos enfermeiros que atenderam a minha mãe. Muito atenciosos e bons profissionais”, reconheceu.

Outros registros importantes foram endereçados às equipes do HRCC. Um deles, foi o de Pablo de Oliveira, paciente que passou pelo ambulatório do hospital, e agradeceu à equipe que o atendeu. “Em especial aos profissionais pelo excelente atendimento e humanidade com o paciente. Gratidão a todos os envolvidos”, declarou.

Haysa Brito, outra paciente, fez um honroso reconhecimento: “quero agradecer pelo trabalho incrível desempenhado pela equipe médica e de enfermagem, que salvaram minha vida e agradecer em especial à equipe de enfermagem do primeiro andar, Ala A, que não dormiram enquanto eu não apresentava melhoras e que comemoraram a cada evolução do meu quadro. Vou ser eternamente grata aos profissionais que me acompanharam”.

Alexandre Ferreira, paciente da enfermaria do Térreo A, expressou: “para todas as pessoas que me ajudaram no Costa do Cacau, afirmo aqui minha gratidão”.

Márcia Regina Gomes, irmã de uma paciente, ressaltou o bom atendimento prestado na unidade. “Desde os profissionais da portaria, enfermagem, higienização, alimentação e aos médicos. Gratidão a todos”, registrou.

Rozineide Santos reconheceu o trabalho realizado no HRCC. “O hospital tem uma excelente equipe e um ótimo atendimento. Médicos, enfermeiros e os demais funcionários em geral”, declarou.

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital