Sonia Santos, filha de uma paciente, acompanhou a mãe, durante atendimento na Emergência do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. A unidade é integrante da rede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), conveniada 100% Sistema Único de Saúde (SUS), sob gestão do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Administração Hospitalar (IBDAH).
Satisfeita com o acolhimento realizado pelos profissionais do HRCC à sua genitora, a acompanhante resolveu registrar seu agradecimento, por meio de um elogio escrito no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). “Gostaria de parabenizar o trabalho dos técnicos de enfermagem e dos enfermeiros que atenderam a minha mãe. Muito atenciosos e bons profissionais”, reconheceu.
Outros registros importantes foram endereçados às equipes do HRCC. Um deles, foi o de Pablo de Oliveira, paciente que passou pelo ambulatório do hospital, e agradeceu à equipe que o atendeu. “Em especial aos profissionais pelo excelente atendimento e humanidade com o paciente. Gratidão a todos os envolvidos”, declarou.
Haysa Brito, outra paciente, fez um honroso reconhecimento: “quero agradecer pelo trabalho incrível desempenhado pela equipe médica e de enfermagem, que salvaram minha vida e agradecer em especial à equipe de enfermagem do primeiro andar, Ala A, que não dormiram enquanto eu não apresentava melhoras e que comemoraram a cada evolução do meu quadro. Vou ser eternamente grata aos profissionais que me acompanharam”.
Alexandre Ferreira, paciente da enfermaria do Térreo A, expressou: “para todas as pessoas que me ajudaram no Costa do Cacau, afirmo aqui minha gratidão”.
Márcia Regina Gomes, irmã de uma paciente, ressaltou o bom atendimento prestado na unidade. “Desde os profissionais da portaria, enfermagem, higienização, alimentação e aos médicos. Gratidão a todos”, registrou.
Rozineide Santos reconheceu o trabalho realizado no HRCC. “O hospital tem uma excelente equipe e um ótimo atendimento. Médicos, enfermeiros e os demais funcionários em geral”, declarou.