Pacientes elogiam assistência prestada por técnicos de enfermagem no Hospital Regional Costa do Cacau

Profissional essencial e muito presente no cuidado com paciente, o técnico de enfermagem é responsável por tarefas que garantem o suporte direto na assistência hospitalar. No Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, esses trabalhadores dedicados às suas atividades são reconhecidos pelos serviços prestados e, muitas vezes, recebem elogios pela dedicação e atenção aos atendidos na unidade.

Rozenilda Santos, acompanhante de uma paciente, reconheceu a qualidade do atendimento no HRCC e fez referência a um técnico de enfermagem pelos cuidados prestados. “Ivan é uma excelente pessoa, atencioso, cuidador muito tranquilo. Tem muita paciência com os pacientes e gosta de ajudar todo mundo. Agradeço e quero parabenizar esse excelente funcionário que trabalha por amor ao próximo”, relatou.
A paciente Grazielle Silva também elogiou o trabalho de um técnico de enfermagem e reconheceu o trabalho dos demais profissionais do HRCC.

“Oi Weverton, bom dia. Aqui é uma das pacientes que amou o seu trabalho, seu tratamento e amor pelos seus pacientes e ao próximo. A gente percebe que você trabalha por amor. Meus parabéns a toda equipe do Costa do Cacau, espero continuem assim. Obrigado a todos”, agradeceu.

Lizandra Oliveira, paciente atendida no HRCC, também registrou um depoimento com elogios ao profissional e a assistência recebida na unidade. “Weverton, quero lhe desejar longa vida, que você continue essa pessoa maravilhosa, educado que não gosta de ver ninguém com dor. Que Deus abençoe você, sua filha, sua casa e toda a equipe deste hospital. Gratidão”, declarou.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital