Pacientes do Hospital Manoel Victorino reconhecem atendimento de qualidade

 

Com uma gestão moderna, a direção do Hospital Manoel Victorino (HMV)  cumpre a missão de garantir e priorizar integralmente as ações de assistência à saúde da população baiana, trabalhando com atendimento humanizado que compreende um olhar integral para o paciente, ou seja, com atenção às suas necessidades físicas, emocionais e sociais.

O HMV conta com 90 leitos de internação e uma equipe de profissionais   que realiza em média 500 cirurgias de média e alta complexidade e cerca de 2.500 atendimentos/mês.

Trabalhando em busca sempre da qualidade dos serviços e a melhora na assistência em saúde aos  pacientes, a equipe é motivada para o restabelecimento da saúde dos usuários do SUS. E todo esse comprometimento com os pacientes é reconhecido, confira:

Moisana Rios – “Minha sogra,  Iraci Dias, 49 anos,  sofreu um acidente doméstico, enquanto estava montando um painel de festas. Quando estava finalizando o trabalho, caiu da escada. Ela foi levada para o hospital de nossa cidade em Várzea do poço, próximo a Jacobina e como lá não tem hospital de referência para o tratamento, ela foi transferida para cá. Graças a Deus que ela veio para o Manoel Victorino, aqui, após avaliação, o médico informou que ela fraturou o fêmur. Já realizou a cirurgia e hoje está de alta. Queremos agradecer a todos desse hospital porque são  profissionais excelentes,  educados e atenciosos. A equipe da fisioterapia é maravilhosa, assim como os enfermeiros e o pessoal da limpeza. Saímos daqui satisfeitas”.

Senhorinha dos Santos,  Sítio de Quintas,  município de Antas – “Estava aguardando ser transferida para fazer minha cirurgia no joelho, felizmente a regulação saiu e vim pra cá. Já fiz a minha cirurgia e correu tudo bem. Desde que dei entrada aqui,  fui bem recebida, tinha algumas dúvidas e a equipe me esclareceu. Logo estarei de alta e já vou sair daqui sabendo quando retornarei para fazer a cirurgia do outro joelho. Faço questão de  agradecer aos funcionários que me acompanharam nesse momento, eles são ótimos”.

Antônio de Jesus, 50 anos, também fez questão de avaliar o atendimento do Hospital Manoel Victorino, internado há mais de uma semana, ele garante que a unidade é uma das melhores da Bahia. “Sofri um acidente de moto há uma semana, fui levado para um hospital, mas como lá não fazia cirurgia de mão e joelho, fui transferido para cá. Cheguei na segunda-feira e no outro dia já  fiz minha cirurgia. Estou bem, fazendo fisioterapia que para mim é uma equipe  maravilhosa, Caroline,  Larissa, Salete me orientaram nesse período, elas são boas profissionais e alegres, o que acaba fazendo com que o tratamento seja mais leve. Já estive internado em outros hospitais públicos e garanto que esse aqui é referência em atendimento de qualidade”, finalizou.

Para a direção do HMV, o objetivo do Hospital Manoel Victorino é oferecer mais conforto e um atendimento digno à população. Os pacientes do SUS precisam e merecem ter mais atenção das unidades hospitalares. O trabalho da equipe é oferecer um atendimento satisfatório para aqueles que não podem pagar plano de saúde.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital