Pacientes do Centro de Hemodiálise – Hospital Alayde Costa aprovam atendimento

Excelente atendimento, equipe comprometida, eficiência, , conforto, essas são palavras destacadas por usuários que já utilizaram o serviço de Hemodiálise realizado no Hospital Alayde Costa, inaugurado no dia 29 de agosto.

De acordo com os pacientes e também acompanhantes, o serviço vem se tornando referência no atendimento para àqueles que sofrem doenças renais crônicas e agudas.

O paciente, morador de Periperi, Marcelino Lopes, 58 anos, está no Centro de Hemodiálise pela sexta vez. Ele garante que o serviço é muito bom.

“Estou satisfeito com o atendimento, além de ser um espaço agradável, percebi que os funcionários estão atentos com todos os pacientes. Ter esse Centro de Hemodiálise nos ajuda muito, passamos várias horas aqui e receber um ótimo atendimento durante esse período é fantástico”.

Importante destacar que o serviço no Centro de Hemodiálise está credenciado na rede SUS para atendimento gratuito, atendendo pacientes de Salvador e municípios do interior, o que traz mais conforto e segurança para doentes renais, que enfrentam um processo de hemodiálise por cerca de 3 a 4 horas por sessão.

Para serem atendidos no hospital, os pacientes precisam ser regulados, através da Central de Regulação do Estado.

Hospital Alayde Costa – A satisfação com os serviços também foram sinalizados por pacientes assistidos no Hospital Alayde Costa que foi entregue à população no dia 03 de setembro.

Maria São Pedro, 86 anos, Nazaré das Farinhas está internada no hospital e também aprova o atendimento na unidade.

“Fui transferida pra cá e estou internada aqui há seis dias. Fiz exames, estou sendo bem atendida pelos médicos, a alimentação é boa, então, para mim está tudo ótimo, mas já quero voltar pra casa para curtir meus netos, bisnetos, brincou”.

A colega de quarto de dona Maria São Pedro, Lurdes de Oliveira, está acompanhando seu ex marido. Ela fez questão de opinar sobre o atendimento no Alayde Costa.

“Estou acompanhando meu ex marido e quero dizer que estou satisfeita com tudo aqui, em relação a outros hospitais que passei, esse aqui é 10! Infelizmente algumas pessoas só sabem falar mal, mas eu gosto de falar bem e reconhecer quando algo realmente é bom. Aqui a equipe está sempre disposta, temos remédios quando precisamos, a alimentação chega no horário, excelente atendimento, para mim está tudo ótimo”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital