Pacientes atendidos na emergência avaliam e elogiam profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau

 

O setor de Emergência do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, conta com uma equipe qualificada e treinada, com profissionais capacitados para atendimentos de média e alta complexidade. O principal objetivo nesta área hospitalar é diminuir o risco de mortes evitáveis com detecção de casos graves em tempo hábil.

Além de reconhecerem a capacidade técnica e a estrutura do hospital, pacientes que foram atendidos por funcionários da Emergência do HRCC, deixaram registrados depoimentos com elogios a assistência recebida. Foi o caso do paciente Edson Rosa, que agradeceu o acolhimento na unidade.

“Só tenho de agradecer aos profissionais desse hospital, em especial, o que vou dizer o nome, por causa de seus atendimentos e o carinho com o paciente, respeito ao próximo e profissionalismo com qualidade. Enfermeiras: Maju, Ana Julia, Priscila, Aline, Geovana, Rafaela e Natália; ao maqueiro Élber; ao Dr. Guilherme; e, em especial, a funcionária do SAC Greiciane”, escreveu.

A paciente Marise Santos registrou seu agradecimento a profissionais de saúde do HRCC. “Ana Júlia, Maju, Aline, Geovana, Ketelin e Dra. Milena, cardiologista. Todas muito atenciosas no atendimento e tratamento dos pacientes, a esses profissionais deixo meus agradecimentos”, reconheceu.

Gildásio Pinheiro, outro paciente atendido na Emergência, declarou “muito excelente o serviço prestado cada minuto do plantão, das 7h às 7h, a técnica Maria Julia, chamada de Maju, demonstrou total dedicação como nunca vi algo parecido. Ela se preocupa com a necessidade de cada um de nós e com muita alegria e descontração faz um serviço muito mais que excelente. Também agradeço a Mateus e Herbet”.

Naiara Silva, acompanhante de um paciente, também parabenizou Maria Júlia e sua colega de trabalho. “Maju e Mariana obrigado pelo excelente trabalho, carinho e dedicação com os pacientes. Meninas de coração imenso, cuidadosas e muito atenciosas”, destacou.

A paciente Francisca Souza deixou registrado “diante dos obstáculos que atravessei, fui acolhida por profissionais que sabem resolver os problemas, eles são pessoas esclarecidas e competentes, merecedoras”.

Domingas Cerqueira, filha de um paciente, escreveu “gostaria de agradecer todos da equipe do hospital, pelo carinho, competência que tiveram no atendimento do meu pai”.

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital