Pacientes agradecem trabalho de enfermeira e copeiras do Hospital Regional Costa do Cacau

 

A relação estabelecida entre pacientes e profissionais do Hospital Regional Costa (HRCC), em Ilhéus, durante o período de internamento, ajuda no restabelecimento do estado de saúde de pessoas atendidas. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) registra, muitas vezes, elogios ao trabalho realizado na unidade hospitalar.

Muitos depoimentos surgem da vontade espontânea em agradecer os cuidados recebidos. Maria Aparecida Santos, que esteve no HRCC, fez questão de registrar a atenção e acolhimento por parte de uma enfermeira. “Carol, estamos muito agradecidos pelo tratamento e atenção, notei que você trabalha com amor pelos pacientes, continue assim”, reconheceu.

Outros setores, além da assistência médica, também são referenciados por algumas pessoas. Foi o caso de Gilcilene Santos que lembrou o trabalho realizado pelas copeiras do hospital, profissionais que entregam as refeições para os pacientes. “Copeiras, em geral. Um bom atendimento. Parabéns pelo trabalho”, elogiou.

O enfermeiro Názio Santana, coordenador do SAC do HRCC, destaca que o setor faz pesquisas sobre os serviços prestados pelo hospital e, muitas vezes, pacientes retribuem o atendimento com elogios. “Quando a gente recebe depoimentos com boas referências ao trabalho dos colegas, isso se torna um estímulo para a continuidade das atividades. Essa interação é muito boa para o paciente e o profissional, que se sente reconhecido pela assistência prestada”, avaliou.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital