Paciente recebe alta da UTI após quarenta dias de internação e agradece a equipe do Hospital Monte Serrat

 

 

Mais um paciente venceu o novo coronavírus. Em clima de emoção, Fabíola Félix Leopoldina, 37 anos, foi liberada após quarenta dias de internação no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat em Salto, São Paulo.

A paciente permaneceu internada na UTI e clínica médica do setor Covid por 40 dias onde recebeu total assistência da equipe do hospital.

Muito feliz com a alta, Fabíola Félix agradeceu o atendimento. “Sou grata a Deus e aos funcionários do hospital que cuidaram tão bem de mim nesse tempo que estive internada. Deus abençoe cada um”.

Dr. Renato Cassani diretor técnico do hospital agradeceu a equipe pelo comprometimento e reforça o pedido das ações de prevenção.

“Estamos aqui diariamente cuidando dos pacientes para que todos tenham o restabelecimento da saúde. É um compromisso intenso, e ficamos felizes quando o paciente recebe alta. Reforço as recomendações do Ministério da Saúde onde os pacientes curados, em isolamento domiciliar e toda a população devem seguir orientações consideradas individuais necessárias neste período da pandemia do novo Coronavírus, como: usar máscara, evitar aglomerações, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel”.

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital