Paciente agradece tratamento recebido por profissionais de enfermagem no Hospital Regional Costa do Cacau

 

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, conta com profissionais qualificados e experientes em suas equipes de atendimento ao paciente. Importante equipamento de assistência, de média e alta complexidade, a unidade recebe pessoas vindas de diversos municípios da Bahia, e, muitas vezes, o próprio internado, amigos ou familiares retribuem a atenção dos cuidados recebidos, através de depoimentos de gratidão.

Foi o caso do paciente Paulo Augusto Navarro Ribeiro que direcionou seus agradecimentos a profissionais de enfermagem do HRCC. Começou suas referências e elogios direcionados a enfermeira Daniela Acácio. “Quero agradecer a dedicação e carinho que teve comigo como paciente, sempre atenciosa e prestativa para dar o melhor. Profissional com muita experiência, sabe pegar um acesso como poucos, meu braço agradece”, revelou em tom descontraído e acrescentou “quero agradecer por tudo que fez por mim, obrigado Dani”.

Em seguida, Paulo relatou sua gratidão à enfermeira Daiane Cruz. “Uma profissional sempre super dedicada em deixar o paciente sempre confortável, uma pessoa que nos passa muita alegria e satisfação no que faz. Muitas vezes, estamos tristes com dor e ela chega e transforma o ambiente. Sempre atenciosa e muito técnica, desde já agradeço por todo o cuidado que você, Daiane, teve por mim. Muito obrigado de coração”, retribuiu a assistência recebida.

O paciente continuou com suas referências positivas direcionadas a profissionais de enfermagem. “Venho elogiar a enfermeira Ana Aparecida, que desde o primeiro dia teve a preocupação com o meu bem-estar, muitas vezes, não só administrando um medicamento, mas também com uma palavra que deixava a gente se sentido acolhido. Passei por momentos difíceis, mas recebi os cuidados e o carinho que precisei. Obrigado Ana Aparecida, que Deus te abençoe”, concluiu Paulo Augusto Navarro Ribeiro seus depoimentos, em agradecimento a atenção recebida no HRCC.

 

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital