Mães e funcionárias da UPA San Martin são homenageadas

 

 
Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de San Martin realizaram no último domingo, 13, uma homenagem especial para as mães internadas, acompanhantes e funcionárias da unidade.

A equipe percorreu os leitos parabenizando as mães e entregando lembranças e bombons.

Na UPA San Martin, os profissionais buscam desenvolver no ambiente hospitalar, atividades que envolvam a comunidade externa, sempre com o objetivo de humanizar a assistência e a estadia do paciente.

A gerente de enfermagem, Suzana Botelho, informou que a direção da unidade nas principais datas do calendário, busca homenagear e valorizar o trabalho dos funcionários, e, em especial, pacientes e acompanhantes: não seria diferente no Dia das Mães.

Rosana Santos, mãe de M.S. elogiou a interação.

“Estar em um ambiente hospitalar é um momento difícil e chegar aqui, receber da equipe essa homenagem, foi muito bom. Recebemos dicas e carinho dos profissionais. Agradecemos todas as homenagens, o acolhimento foi maravilhoso”.

Luiza Rocha, mãe do pequeno, F.S. agradeceu a homenagem,informando que não esperava passar momentos emocionantes na UPA.

“Fiquei surpresa, gostei muito e me senti especial. A gente pensa em comemorar o Dia das Mães em casa,mas nem sempre acontece o que desejamos. Agora, o fato de estar em um uma instituição de saúde e receber todo esse carinho e ainda presente, foi maravilhoso. Agradeço a preocupação e o cuidado de todos daqui”.


Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital