Mães agradecem cuidados da assistência aos filhos atendidos no Hospital Regional Costa do Cacau

Os bens mais preciosos para as mães, são seus filhos, independentemente da idade que eles tenham, desde o primeiro contato em uma maternidade, no nascimento, momento de alegria, ou quando a preocupação surge por uma enfermidade. Nesses momentos difíceis para essas guerreiras, a assistência do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, dispõe de profissionais com o objetivo de salvar vidas.

Em gratidão aos cuidados recebidos pelas equipes da unidade, mães manifestam sua gratidão através elogios diretos e/ou depoimentos escritos. Foi o caso de Núbia Santos, que escreveu “minha filha deu entrada no hospital para fazer uma cirurgia no tornozelo, fez a cirurgia dois dias depois com o dr. Gustavo Bahia, a cirurgia foi bem-sucedida, retornamos para revisão. Gostaria de externado meu agradecimento antes, mas não pude”.
Núbia ainda agradece primeiramente a Deus, ao Governo do Estado por inaugurar o HRCC e a cada profissional do HRCC.

“Esse hospital, que recebeu a mim e minha filha com carinho, competência e dedicação. Todos foram anjos aqui na terra, no momento difícil que eu e minha filha passamos. Tivemos o apoio de toda a equipe do hospital, esse atendimento começou desde a recepção da emergência” gratidão a Deus, ao Governo do Estado por construir um hospital que salva vidas e gratidão a todos os funcionários que se dedicam com tanto profissionalismo e amor, disse.

A mãe conclui seu depoimento com um reconhecimento à equipe assistencial. “Em especial, quero agradecer ao Dr. Gustavo, também a Ivan da emergência. A enfermaria do 1º A – Letícia, Jorgenete e Avelina. Ao Raio X Júlia, ao maqueiro Gustavo, Fernando da limpeza. A Ruan, a portaria Valdineia e Sérgio, enfim todos”.

Soraia Santos, mãe de um paciente que foi submetido a uma cirurgia de apendicite também expressou seu agradecimento aos profissionais do HRCC. “Onde meu filho entrou com o estado grave avançado e ficamos nove dias aqui no hospital, onde ele teve uma cirurgia com sucesso e recebeu alta dias depois”.

Soraia também agradeceu a toda a equipe do hospital, entre eles: Dr. Guilherme, Dr. Túlio, o pessoal da enfermagem, aos seguranças, Edgar do setor Raio X, aos recepcionistas, a todos que com paciência e como profissionais da saúde mostram toda sua competência do seu trabalho. Obrigado”, concluiu.

Maria dos Santos também procurou o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC- pra deixar registrado sua satisfação com o atendimento da equipe do HRCC.

“ Não é a primeira vez que venho ao Hospital do Cacau, acompanhei familiares e estou aqui com meu filho e fiz questão de agradecer por tanto cuidado e eficiência da equipe. Quero também agradecer ao Governo do Estado por pensar em nós que moramos aqui e construir um hospital que tem ajudado muita gente que não tem plano de saúde. Esse hospital é muito bom, agradeço a Deus por esse hospital, é muito bom saber que se alguém adoecer tem pra onde ir e restabelecer a saúde”, concluiu

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital