Integração fortalece relações institucionais com novos funcionários no Hospital Regional Costa do Cacau

 

O setor de Recurso Humanos (RH) do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, implantou o treinamento de integração para novos funcionários. Essa ação tem como objetivo dar boas-vindas a esses profissionais, com uma ampla abordagem sobre diversos temas inerentes às atividades e gestão da unidade hospitalar.

Além disso, a integração pretende reforçar a relação institucional entre empregado e empresa. Todos os profissionais recrutados e selecionados para iniciar suas atividades laborais no HRCC participam desse encontro. Os funcionários admitidos passam também por uma orientação em Segurança do Trabalho, sobre prevenção de riscos no exercício de suas funções,

Com a abordagem mais ampla, durante a integração, o colaborador recebe informações e conhece a estrutura e os serviços ofertados na unidade hospitalar e é orientado sobre seus diretos e deveres no ambiente de trabalho.

O treinamento também aborda: Gestão da Qualidade, Acreditação Hospitalar, Segurança do Trabalho, Biossegurança; Medidas de proteção e prevenção para Covid-19, Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), Higienização, Definição de Bactérias e Vírus, Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (IRAS), Núcleo e Segurança do Paciente (NSP), Tecnologia e Informática (TI), entre outros temas.

O programa de integração acolhe os novos colaboradores e apresenta a história e os valores da unidade hospitalar, assim como, as metas a serem alcançadas. É um momento importante de transmitir informações e orientações, mas também de descontração e de confraternização de boas-vindas, integrando a equipe a novos funcionários ao seu ambiente de trabalho.

 

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital