Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar parabeniza mulheres pelo seu dia: 08 de março

Nesta sexta-feira, dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquista das mulheres ao longo dos anos. E na oportunidade, o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração – IBDAH – parabeniza todas as mulheres pelo seu dia.

O presidente do IBDAH, José Antônio Sousa destaca que cada mulher é única.

“Hoje 08 de março é mais um momento para rendermos homenagens a todas as mulheres que representam a coragem, a força, a determinação, e que representam acima de tudo, o amor, a sensibilidade, a delicadeza e a inteligência. A todas as mulheres nossa singela homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, em especial todas a colaboradores do IBDAH!”.

Nas unidades geridas pelo IBDAH diversas atividades como: café da manhã, dia da beleza, massoterapia, entrega de flores e lembranças para as pacientes, maquiagem para acompanhantes, ginástica laboral, relaxamento, apresentação musical nas enfermarias do Hospital Alayde Costa, entre outros, deixaram mais alegre o Dia Internacional da Mulher.

Confira as fotos de algumas ações desenvolvidas nas Unidades de Saúde:

Hospital Alayde Costa
Hospital Regional Dantas Bião
Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista, entre outras.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital