Humanização no atendimento do Hospital Regional Costa do Cacau é reconhecida por usuários do SUS

 

O atendimento humanizado é fundamental para a recuperação dos pacientes, as equipes do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, são treinadas e capacitadas para ofertar assistência hospitalar de qualidade. Quando o trabalho de excelência é reconhecido, muitos atendidos retribuem os cuidados que receberam, por meio de depoimentos que destacam a humanização como prioridade na unidade.

O paciente Sérgio Medeiros destacou o atendimento recebido no hospital. “Gostaria de deixar registrado que fui muito bem atendido e acolhido. Os principais pontos que se destacam são: profissionais excelentes, acolhendo todos com profissionalismo e humanização, com o lado psicológico nosso, do paciente”.

“Neste momento ficamos abalados e nos sentimos sozinhos, esses profissionais daqui nos atende muito bem. Quero dar destaque para UTI 3, são nota 10 e para a residente Melina que muito me ajudou”, concluiu seu depoimento.

Jacilene Santos, esposa de um paciente, declarou “quero agradecer a todos os funcionários que deram assistência para meu marido, que Deus abençoe a vida de cada um. Que toda dessa equipe do Hospital Costa do Cacau, nunca mude essa forma tão boa de atender as pessoas com muito amor, sabedoria e dedicação aos pacientes. Obrigada por esse atendimento nota dez”.

O acompanhante Francisco Souza teceu elogio especial a equipe de Serviço Social do HRCC. “Quero elogiar, parabenizar, a equipe de assistentes sociais. Fui muito bem atendido. Estão todos de parabéns. Meninas, que vocês continuem sempre assim, com um bom coração. Gratidão a Fernanda, Daniela, Larissa. Vocês nasceram com um dom, nunca desista do sonho de vocês, de ir mais além”, retribuiu.

Itamária Pereira está acompanhando um paciente. Ela reconheceu a assistência ofertada pelo hospital.

“Agradeço o atendimento, no geral, do hospital Costa do Cacau. Tem um excelente trabalho prestado a população, humanização, ética e acolhimento. Fomos bem atendidos na recepção ao consultório médico. Parabéns, precisamos de profissionais como vocês, que trabalham com amor e dedicação. Obrigado por tudo”, disse.

Cristine Câmara diretora do Hospital Regional Costa do Cacau sinaliza que a gratidão e o reconhecimento dos usuários do SUS reforçam ainda mais o compromisso de todos que trabalham no HRCC com o atendimento humanizado e eficiente.

“Somos gratos a todos os funcionários que trabalham aqui no hospital e esse reconhecimento de pacientes e acompanhantes reforça nossa missão de continuarmos contribuindo com o restabelecimento da saúde de todos os nossos pacientes. Aproveito a oportunidade para agradecer também o comprometimento de cada um nesse período de fortes chuvas. Gratidão enorme ao Governo do Estado – Sesab – Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Marinha, postos Brasil e do Cacau, Ilhéus Jet, Rally dos Mares, Terra Limpa, entre muitos outros voluntários individuais que se dedicaram incansavelmente para que a qualidade do atendimento fosse mantida. Nosso muito obrigado.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital