Hospital Regional Dantas Bião  promove Dia Interno de Prevenção a Acidentes de Trabalho

 

Nesta terça-feira, 27, profissionais do Hospital Regional Dantas Bião- HRDB, participaram de orientações e atividades voltadas para a prevenção de acidentes de trabalho

O Dia Interno de Prevenção a Acidentes de Trabalho, (DIPAT), é um projeto de conscientização que visa incentivar os comportamentos de prevenção de acidentes, promoção de saúde e bem-estar dos colaboradores.

A programação   do DIPAT contou com palestra motivacional,  Stand de Epis , orientações e um filme Brigada 49.

Para um dos palestrantes, o médico do trabalho, Paulo Moura é  importante  que a direção da unidade tenha esse olhar voltado para a segurança de sua equipe e que os colaboradores tenham motivação no seu trabalho e principalmente sigam as orientações que garantem a segurança.

Quezia Teles, técnica em segurança do trabalho acrescentou as palavras de Moura, sinalizando que: ”Quando o colaborador está motivado ele se sente bem para desenvolver suas atividades e assim,  fica atento em diminuir as chances de ocorrer os acidentes do trabalho.

A programação contou ainda com a palestrante, Lívia Matos, Especialista em Mercadologia, gestão de pessoas, profissional em Coaching e terapeuta floral, que na ocasião, abordou: Decisões, o caminho para o poder, destacando a auto responsabilidade, comportamentos necessários para realizar os objetivos. Felicidade: um estado de espírito promovido pela nossa percepção da realidade, cuide desse universo que é você e nada é  tão nosso quanto os nossos sonhos.

Luiza Vale, gerente de enfermagem, parabenizou a participação dos profissionais, pontuando que o DIPAT “teve uma adesão grande e que  as palestras além de atualizar a equipe foi estimulante e motivou os participantes”.

No final do  evento  os colaboradores assistiram: Brigada Quarenta e nove, filme que faz uma homenagem a profissão do bombeiro, e ainda distribuição de lembranças e sorteio de brindes.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital