Hospital Regional Costa do Cacau faz ação especial em homenagem ao Dia das Mães

 

 

No último domingo (08), o Serviço Social do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, com apoio de outros setores, realizou uma ação especial em homenagem ao Dia das Mães. A unidade foi decorada com balões em formato de coração e com frases em homenagens às mamães, durante o período de visita de filhos e filhas dessas pacientes.

Para Edinalva Santos Silva, filha de Idalina Santos, foi muito bom o hospital liberar a visita especial no dia das mães. “As mães não podem ir até os filhos, mas os filhos podem ir até às mães, esse recado eu deixo para todos os filhos que têm suas mães internadas, tira um tempinho para visitar suas mães. Desde já, quero agradecer a todos”, disse.

De acordo com Vitor Hugo Melo, filho da paciente Maria de Lourdes Melo, a visita para o Dia das Mães realizada pelo HRCC foi muito importante para que os filhos pudessem visitar suas mães. “Nessa data tão especial, a recepção por parte dos funcionários do hospital foi ótima. Os balões que foram postos à disposição para que pudéssemos entregar às nossas mães foi algo bem pensado e um diferencial”, declarou.

Ester Vitória, neta da paciente Maria de Lourdes dos Santos Rocha, parabenizou a unidade hospitalar pela iniciativa. “Venho aqui parabenizar o Hospital Costa do Cacau, pois no Dia das Mães está autorizando visitas dos filhos para suas mães. Agradeço em nome de todos os filhos. Muito obrigado”, retribuiu.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital