Hospital Regional Costa do Cacau gestão IBDAH

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar – IBDAH, assumiu a gestão do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) na semana passada, 30 de janeiro de 2019.

Com o ingresso do IBDAH, foi instituída na Unidade a nova Diretoria, que será representada, em sua Direção Geral, pela administradora de empresa, Sra. Renata Cardoso, como Diretor Técnico, o médico Dr. Matheus Luz, responsável por todas as atividades relacionadas a saúde do HRCC.

Além dos citados responsáveis, a Unidade terá a presença de mais um Diretor Adjunto Assistencial, Dr. Almir Gonçalves e Coordenadores médicos e de enfermagem, tudo como forma de impor a Unidade mais celeridade e eficácia na resolução das demandas instauradas e que vierem a surgir.

O diretor presidente do IBDAH, Dr. José Antônio Sousa, esclarece o compromisso do Instituto, citando que: “A gestão do IBDAH, em atenção as necessidades preexistentes na Unidade, viabilizará, nos próximos dias, a abertura da 3ª UTI, bem como mais 50 leitos de internação, totalizando assim 184 leitos, envolvendo também, o incremento de 13 novas especialidades médicas ambulatoriais como: Anestesia (consulta pré-anestésica em cirurgia eletiva), Cardiologia, Cirurgia Geral, Angiologia/Cirurgia Vascular, Urologia, Neurocirurgia, Neurologia, Ginecologia Cirúrgica, Cirurgia Plástica, Ortopedia, Cirurgia Torácica e, ainda Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.

O IBDAH, através da sua gestão, reforça o compromisso assumido com a saúde pública, afirmando que não medirá esforços em ofertar à população agraciada pelo atendimento do HRCC todas as possíveis melhorias no atendimento disponibilizado.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital